Converse All Star Modern HTM, com design Nike

Quase 100 anos depois do lançamento do primeiro Converse All Star, o mais icônico e um dos tênis mais importantes da história, vem ai o Converse all star Modern HTM, em parceria com a nike.

Ao longo de quase meio século, desde 1917, a converse refez diversas vezes e melhorou a tecnologia do All Star, para que os jogadores de basquete profissionais tivessem um melhor desempenho em quadras até se tornar o que ele é hoje Desde os anos 60 o tênis virou ícone da cultura pop e até hoje faz os pés de milhões de cidadãos pelo mundo. Das ruas até as maiores celebridades.

Time de basquete na década de 50

A HTM é representada por Hiroshi Fujiwara, vice-presidente da Nike de conceitos criativos, Tinker Hatfield e o Presidente e CEO Mark Parker, um acrônimo para as iniciais dos colaboradores. HTM explora novos conceitos em design Nike, destacando as mais novas e importantes tecnologias em tênis. Desde 2012, a HTM produziu 32 versões, desde atualizações estéticas de clássicos existentes para a introdução de tecnologias de desempenho como Nike Flyknit.

O Converse All Star Modern HTM  é o primeiro lançamento da Converse All Star silhueta moderna. Esta versão HTM tem couro de cabra flexível na parte superior, com um patch All-Star gravado no tornozelo e logotipo HTM no calcanhar.  Ele será lançado nas colorways preto e branco. Não tem previsão de lançamento para o Brasil.

Converse All Star Modern HTM black 2 CONVERSE ALL STAR MODERN WHITE 2 1600 Converse All Star Modern HTM1600 CONVERSE-ALL-STAR-MODERN-WHITE-4_rectangle_1600

 

assessoria nike