Ferrari GTC4 Lusso, potência e luxo

Em evento realizado na Villa Erba, Itália, com exclusividade para 1000 clientes de todo o mundo, a Ferrari apresentou a nova  GTC4 Lusso, sucessora da FF.

Com apresentação de estrela, ao som de orquestra e os pilotos da escuderia, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, a montadora quis demonstrar aos convidados presentes os conceitos do novo carro: elegância, luxo, versatilidade, inovação tecnológica e performance.

A máquina vem com motor V12 aspirado com 690 cavalos de potência e 71,1 kgfm de torque. De acordo com a montadora, a aceleração vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, com velocidade máxima de 335 km/h. A tração integral 4RM-S, faz com que as rodas traseiras também girem para facilitar o desempenho do esportivo nas curvas.

No interior do carro, além de toda beleza, possui uma nova e moderna central multimídia com tela de 10,25 polegadas com touchscreen capacitivo e a inédita tela que fica do lado do carona exibindo informações relacionadas ao funcionamento do carro.

O carro será oficialmente apresentado ao público em março no salão de Genebra.

Ferrari GTC4 Lusso de cima  Ferrari GTC4 Lusso Detalhes traseira Ferrari GTC4 Lusso Frente Ferrari GTC4 Lusso lateral Ferrari GTC4 Lusso Painel

Ferrari GTC4 Lusso Bancos Ferrari GTC4 Lusso traseira