Ferrari Land na Espanha. Parque temático para amantes de velocidade.

Olha só o que a Ferrari vem aprontando desde 2015 e que está prestes a ser inaugurado agora em 7 de abril de 2017. Ferrari Land é o mais novo parque temático da escuderia e fica na Espanha, a uma hora de  um dos destinos turísticos mais visitados da Europa, Barcelona. Para quem está com viagem marcada para a Europa, tem mais um lugar para colocar na lista de “lugares para visitar”, e para nossos amigos portugueses o destino fica logo ali.

Este é o segundo parque temático da montadora e escuderia já que existe o Ferrari World  em Dubai, um pouco mais distante mas que também desperta muito a vontade de conhecer.

Se máquinas como a Ferrari são os famosos brinquedos de adultos, este parque provavelmente vai nos trazer a criança que há dentro de nós com um gostinho especial. Dentre as atrações do Ferrari Land, tem o Acelerador vertical, uma montanha-russa com inclinação de 90 graus, 112 metros de altura (o maior da Europa) e que vai de 0 a 100 km/h em 5 segundos, uma pista de testes em um circuito de 580 metros onde você poderá pilotar mini ferraris clássicas e a Bounce-Back Tower. O parque contará também com diversos restaurantes, espetáculos e lojas e a arquitetura dos prédios dentro do parque, reproduzirá pontos turísticos da Itália. Mais informações sobre o parque aqui e de ingressos aqui.