Google e H&M usam a tecnologia para personalizar roupas

O futuro da moda é agora! Nada de roupas futurísticas ao estilo Jetsons ou coisa do tipo. Google e Ivyrevel, a marca digital da H&M, já estão trabalhando juntas para criar roupas de acordo com o gosto e a rotina da mulher a partir da Awareness API do google, que resumindo, sabe quase tudo sobre você.

O projeto se chama Coded Couture, e poderá indicar vestidos de veludo, por exemplo, já com as medidas da mulher quando ela estiver indo a um lugar frio, e caso ela esteja indo para um festa o aplicativo acrescenta brilhantes de acordo com o gosto da pessoa, tudo personalizado. A ideia de usar uma roupa única está sendo levada a diante.

Antes de você me julgar por estar falando de algo que está sendo lançado apenas para o público feminino, estou compartilhando por causa da tecnologia em si, por se tratar de uma tecnologia inovadora no meio da moda e que irá abrir muitas portas e ideias também para público masculino.

A aplicação está em fase de testes e ainda este ano será lançada a versão Beta. Mais informações no site http://www.ivyrevel.com/se/codedcouture/codedCouture.html

 

Confira o teaser: