O estilo do ator Ryan Gosling

Inspiração para grande parte dos homens quando o assunto é estilo, o ator Ryan Gosling é daqueles caras que vai ser comentário tanto dos homens como das mulheres por onde passar. Do despojado ao formal, ele chama atenção até mesmo vestido de forma discreta. O segredo? Ele tem postura e gestuais que transmitem charme e auto confiança. A GQ Brasil, já mostrou os 10 gestuais que todo homem deveria aprender com Ryan Gosling e vale a pena o aprendizado.

Nascido no Canadá, Ryan Gosling apareceu ainda criança no clube do Mickey junto com Justin Timberlake. De lá pra cá ele não parou. Foram dezenas de filmes, vários deles como protagonista ou co-protagonista ao lado de grandes estrelas como Anthony Hopkins, George Clooney e Russel Crowe. Vale a pena destacar dois grandes atores que lhe renderam mais de uma parceria, Steve Carrel onde contracenou em três filmes diferentes e Emma Stone, duas vezes, sendo a última no musical “La La Land” que pode lhe render um Oscar. Aliás, Ryan, Steve e Emma, contracenaram na comédia “Amor a toda prova“, onde o personagem de Gosling da uma aula de estilo do começo ao fim do filme. Vale muito a pena assistir.

Ryan Gosling e Justin Timberlake juntos no Clube do Mickey, no Disney Channel.

Os personagens de Ryan são uma extensão do estilo pessoal do ator. Ora sério, ora cômico, todos sempre muito bem vestidos e com gestuais marcantes. A cada filme há sempre algo que podemos aprender com ele.

Falando em estilo pessoal, separei algumas fotos que mostram dois lados do ator, aquele do dia a dia despojado com camisetas beirando o maltrapilho mais calças e botas e o lado glamour dos costumes bem alinhados.

Ryan Gosling, estilo que inspira

Com costumes sempre muito bem ajustados ele sabe ousar com cores, tecidos e estampas que fogem do tradicional. Isso se mantém até mesmo quando a ocasião exige black tie. Em eventos menos formais, a camisa de manga curta ou dobrada, com a calça de alfaiataria, mostra sua segurança e auto confiança.



Ryan Gosling, estiloso e largado

Com cabelo arrumado ou não, ele gosta mesmo é de usar camisetas esgarçadas ou cortadas. O interessante é que ele usa estas camisetas com calças chino ou de alfaiataria o que o deixa com um estilo bastante único e cool.