Pacote com visita ao Titanic por 330 mil reais é aposta de agência

Se você é mais um fanático pela história do navio mais famoso da história, esta notícia irá te animar. A agência de turismo de Londres Blue Marble Private apresentou um pacote que leva um grupo de turistas a 4 mil metros de profundidade para conhecer os destroços do Titanic pela bagatela de 330 mil reais (86 mil libras), valor equivalente a luxuosa primeira classe do navio na época (valores corrigidos de acordo com a inflação).

Para os organizadores da expedição esta é uma experiência única, já que muito menos pessoas visitaram o o Titanic naufragado do que o número de pessoas que foram ao espaço ou ao cume do Monte Everest. “Esta é uma experiência única e uma expedição projetada apenas para aqueles com um espírito verdadeiramente aventureiro“.

A viagem dura 8 dias e começa em Newfoundland, Canadá, onde os frequentadores irão de helicóptero para um iate luxuoso perto do famoso navio. Nos dois primeiros dias, os viajantes vão passar por orientações e histórias do Titanic e apenas no terceiro dia, em grupos de 3 pessoas, os viajantes irão embarcar em um pequeno submarino especial e durante mais de 3 horas irão se aventurar junto os destroços.
A turnê é uma experiência intelectual, bem como visual: haverá palestras sobre Biologia Marinha e mergulho, bem como história. E os viajantes não serão meros visitantes, eles também ajudarão com a missão.
Para quem se interessou, os pacotes são para o início de 2018 e com planejamento de pacotes também para 2019. Nunca é tarde para conhecer as famosas escadarias do Titanic.
Imagem Titanic Titani destroços Titanic Destroços