O estilo e a ousadia de Conor McGregor
“Tem duas coisas que amo fazer, uma é chutar traseiros e a outra é estar bem vestido. Eu estou fazendo uma delas agora e no sábado irei fazer a outra.” Conor McGregor
Falastrão, arrojado, audacioso, marqueteiro… Pode falar o que quiser do Irlandês Conor McGregor, o “Notorious”, mas ele é o cara mais comentado do UFC e soube trabalhar a sua imagem do jeito que quis, conquistando com méritos este posto. Repercussão gera mídia, mídia gera vendas e vendas gera dinheiro e McGregor se tornou uma máquina de fazer dinheiro.
O porte atlético e a cara de mau são características fundamentais da sua profissão, consequência de treino, alimentação, foco e estratégia. As tatuagens e a barba ao melhor estilo lumbersexual vem pra somar e deixar o visual ainda mais agressivo. Mas é esta a imagem que McGregor passa também fora dos octógonos?
Tirando a cara de mau nas encaradas, o lutador até parece aquele amigo da bagunça que gosta de ser sarcástico e se exibir além da conta. Apesar de ser aquele que mais chamará atenção, ele sempre será figura carimbada nos rolês.
O estilo “Notório”
“Dinheiro não compra bom gosto e estilo”. O estilo é seu e ele é único. McGregor tem seu próprio estilo, com bom gosto e personalidade na hora de se vestir.
Nos eventos mais formais ou de divulgação das lutas, ele está sempre impecável de ternos ou costumes alinhados feitos pelo estilista David August, quase sempre com padronagens. As preferidas? Window Pane, Risca de Giz e Príncipe de Gales. As cores? Atentamente muito bem harmonizadas. Gravata, camisa, terno, lenço ou até um mero detalhe na lapela conversam entre si. Este é o estilo criativo e elegante “The Notorious” de Conor McGregor.
Ousadia e casualidade de Conor McGregor
Nem só de trabalho vive uma celebridade do porte de Conor McGregor. Ele é um cara comum, que posta selfie em casa, sai para passear com o filho, vai às compras e até erra aparece com looks de gosto duvidoso.
O jeans claro é o preferido do lutador durante o dia. Uma camiseta ou uma malha e um mocassim driver complementam o visual. As estampas e cores no dia a dia não negam seu estilo criativo e ousado de se vestir.
Nas noites de festas, surge o então pimp McGregor. Confira as fotos e você vai entender o porquê.
O terno que deu o que falar
O primeiro homem do UFC a assegurar dois cinturões de categorias diferentes ousou mais uma vez ao decidir lutar apenas Boxe com o campeão da modalidade Floyd Mayweather. Um risco e tanto.
E por falar em risco, com o perdão da gramática, você já deve ter visto diferentes tipos de ternos risca de giz, mas escrito “Fuck You” no lugar da risca, foi McGregor quem te apresentou.
Durante a turnê de lançamento da luta, na famosa encarada com o oponente, Conor McGregor nos surpreendeu mais uma vez:
– De longe é um terno listrado, mas se você olhar bem de perto, através de sua lente, você vai ver que as listras, na verdade, são formadas pelas palavras “fuck you”. É um lindo terno da minha linha McGregor. Eu me interesso muito por moda. Moda e luta são coisas muito parecidas. É só você prestar atenção aos detalhes, aos pequenos detalhes. Então é uma nova aventura para mim – disse.
Isso é mais que ser ousado, isso é ser notório!
E você. O que acha de Conor McGregor? Usaria as roupas que ele usa? Não deixe de comentar.