3 protetores solares para homens com pele oleosa

Está na hora de você se cuidar mais e utilizar protetor todos os dias, isso mesmo que você leu, todos! Não é de hoje que ouvimos que é muito importante para a nossa saúde o uso do filtro solar. “Use filtro solar” como já dizia Pedro Bial na mais importante frase clichê dos últimos tempos.

Se você tem pele oleosa, e provavelmente chegou aqui porque tem, sabe como é desconfortável usar protetor que não seja adequado ao seu tipo de pele. Claro que na falta de um bom protetor para pele oleosa, é muito mais importante utilizar um tradicional do que não usar. Se você não sabe o tipo de pele que tem, procure um dermatologista que ele irá te dizer e inclusive te indicar bons protetores.

Então para você não ficar com a pele ainda mais oleosa nos dias de sol, não ficar cheio de espinhas e cravos ou com aquela aparência de quem acabou de sair de uma luta de gel, seguem 3 bons protetores solares para homens com pele oleosa.

Dicas de Protetores Solares

Protetor Solar Normalize Matte fps 50 – Ada Tina

Normalize Matte fps 50 – Ada Tina | Americanas
Protetor de fator 50 para peles muito oleosas com amplo espectro UVA e UVB. Muito indicado para quem possui ou tem tendências a acnes.

Protetor solar La Roche-Posay Anthelios Airlicium

Protetor solar La Roche-Posay Anthelios Airlicium | Drogaria SP
Protetor com alta proteção, controle inteligente de oleosidade e que preveni o envelhecimento precoce. A pele fica com aspecto seco.

ROC Protetor Solar Minesol Oil Control FPS 70

 

ROC Protetor Solar Minesol Oil Control FPS 70 | Zattini

Serve também para pele mista e ajuda a controlar a oleosidade da pele por até 8 horas.