TOP 10 It boys para seguir no Instagram

Eles são alguns dos caras que ditam a moda e inspiram cada vez mais homens no mundo todo na hora de postar suas fotos. Influentes e com milhares ou até milhões de seguidores, confira 10 itboys para seguir no Instagram.

1 – Mariano Di Vaio

O italiano Mariano Di Vaio com certeza é o itboy mais lembrado. Ganhou fama com o Instagram e hoje tem mais de 4 milhões de seguidores. Dono do blog MDV Style e modelo, Mariano é uma das personalidades de moda masculina mais influentes do mundo. 

2 – Adam Gallagher

 

Criador do blog I’m Galla, Adam Gallagher começou ainda jovem postando seus looks na internet. Hoje influencia milhões de outros jovens que gostam de moda masculina.

3 – Johannes Huebl

Modelo e fotógrafo, Johannes Huebl ficou ainda mais famoso após se casar com a It Girl Olivia Palermo, uma das blogueiras mais influentes do mundo.

4 – Stefano Tratto

 

Stefano Tratto tem seu bigode como característica marcante, e sua ascensão na rede social foi meteórica. Ele usa o bom humor misturado com seu estilo na hora de postar.

5 – Bryan Boy

Uma foto publicada por Bryanboy (@bryanboycom) em

Bryan Grey Yambao é o criador do blog Brian Boy.  O jovem Filipino se tornou um dos principais fashion influencers do mundo e tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

6 – Nickelson Wooster (Nick Wooster)

 

Ele tem um estilo único e talvez seja um dos It Boys mais velhos . É muito comum encontrar fotos de Nick Wooster pela internet desfilando seu estilo.

7 – Christopher Millington

Chris Millington tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo e um estilo mais alternativo. Suas fotos são demais.

8 – Magic Fox

 

Uma foto publicada por magic_fox (@magic_fox) em

O fortão Daniel Fox arranca suspiros a cada foto postada. É muito comum ver Magic Fox usando tênis branco e calça jeans em suas fotos no Instagram.

9 – Vini Uehara

O Brasileiro Vini Uehara ainda tem cara de menino, mas já faz sucesso no mundo inteiro representando o nosso país. Modelo e blogueiro, ele já fotografou para diversas campanhas de grandes grifes internacionais. http://viuehara.com/

10 – Blake Scott

 

O americano Blake Scott é o homem por trás do blog The Scott Effect. Ele é um dos mais influentes blogueiros do mundo e possui mais de 300 mil seguidores no Instagram.

 

Aproveitando o assunto, abaixo vai o meu Instagram. Me segue lá!